domingo, 31 de janeiro de 2016

Como Comprar // Entrega // Duvidas


Trabalho dessa forma: O cliente escolhe qual produto deseja e quantidade, passo os dados bancários para depósito/pagamento.
Após o depósito o cliente me manda comprovante de depósito (pode ser foto ou scaneado), eu confirmo o pagamento somente quando o dinheiro cai na conta. Após confirmado o pagamento, peço ao cliente pra confirmar o produto desejado e seus dados para entrega. SIMPLES E RÁPIDO!



Algumas perguntas frequentes:

1) Como é o envio?
Via CARTA REGISTRADA para todo o Brasil, com código de rastreio por MINHA CONTA resumindo, grátis! ou SEDEX se o cliente preferir, porém exijo +R$50 no depósito!
(SOMENTE ESSAS DUAS MODALIDADES DE ENVIO)

2) Qual o prazo de entrega?
Carta Registrada: 3~8 dias
SEDEX: 1~4 dias
Então se quiser que chegue até tal dia, se antecipe! Não pegue em cima da hora!

3) Qual o valor do frete?
Como disse na pergunta "1", Carta Registrada por minha conta para todo o Brasil! Sedex é preço ÚNICO independente da região, R$50 a mais no depósito!

4) Se eu quiser retirar com você, posso?
Não! Só vendo via entrega nas modalidades citadas a cima! Por favor, não insista para não ser bloqueado.

5) É seguro?
SIM! Trabalho com isso há muito tempo, sempre enviei e nunca tive problemas! Minhas entregas são SIGILOSAS e CAMUFLADAS, não há perigo!

6) Como é feito a camuflagem?
Isso você descobre na hora que receber o produto, pois cada vez mudo a camuflagem por segurança!

7) É de qualidade?
SIM! Antigamente trabalhava com muita variedade, porém eram produtos de qualidade inferior! Hoje reduzi minhas variedades pra trabalhar apenas com PRODUTOS DE QUALIDADE E TODOS DA HOLANDA! E não é papo furado, é coisa fina!


8) Quais os tipos você tem?
NBOME-25C, NBOME 25-B, NBOME-25I. FAVOR CONSULTAR MEU ESTOQUE ANTES!A diferença deles é a estrutura química, isso na teoria, na prática hoje, tens uns que falam que o 25i é o melhor, mas eu, como sou experiente nesse ramo, DISCORDO totalmente dessa ideia, pois já utilizei 25c com uma qualidade muito superior do 25i! Resumindo, depende de tudo! Mas ainda prefiro os 25c bem concentrados! Qualquer coisa me peça sugestão que lhe ajudo a escolher.


9) Como efetuo o pagamento? / Quais a formas de pagamento?
DEPÓSITO BANCÁRIO! 100% do valor! Só trabalho dessa forma! Então não insista em me pagar de outra maneira!



Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário